Vôlei de Praia | Hélio Lima | 04/08/2015 14h35

Torneio Band FM reuniu 25 duplas em Coxim

Compartilhe:

Campo Grande - Coxim recebeu no último final de semana o Torneio Band FM de Vôlei de Praia, competição disputada nas quadras de areia da Praça Poliesportiva de Coxim. Com 25 duplas participantes - 16 no masculino e nove no feminino, o campeonato reuniu atletas de seis cidades, três de MS - Bela Vista, Campo Grande, Coxim, emais três de MT - Cuiabá, Rondonópolis, e Sorriso.

Na competição masculina a dupla Miguel (Bela Vista) e Jefferson (Coxim) levou a melhor em cima de Manoel (Coxim) e Mario Guto ( Campo Grande). Em terceiro lugar ficou a dupla de Rondonópolis (MT), Paulo Henig e Elson Teco.

No feminino, Bela Vista levou a melhor com Magda e Dayana. A dupla da fronteira não deu chances a Lucinha (Campo Grande) e Andressa (Bela Vista). Em terceiro lugar terminou a equipe de Campo Grande, formada por Renata e Adriele.

Foram distribuídos entre os vencedores 2000 mil reais. O torneio foi realizado Prefeitura Municipal de Coxim, através da Funrondon (Fundação Prof. Clarice Rondon de Cultura Desporto e Lazer), com apoio total da BAND FM,

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS