Vôlei de Praia | Da redação | 13/04/2007 18h01

Tarde de sexta-feira 13 para MS marca fase principal em CG

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Um dia que começou muito bem para os sul-mato-grossenses, com várias vitórias na fase principal da 5ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, não terminou bem, pelo menos até o momento, para os atletas locais.

Veja mais: Confira o que aconteceu durante a manhã do evento.

A Capital, nublada na tarde desta sexta-feira (13), viu Renata (RJ) e a aquidauanense Talita serem derrotadas por Vivian e Angela, por 2 sets a 1, parciais de 19/17, 18/20 e 15/13.
 
Logo depois, foi a vez de Jaqueline e Danni (MS) perderem para as atuais campeãs mundiais, Larissa (PA) e Juliana (CE), e levarem seu "presente de páscoa atrasado". Foram arrasadores 2 sets a 0, parciais de 18/3 e 18/7.

No masculino, durante a manhã, André (AM) e e Zé Írio (MS), Mauro Nogueira e Toninho (MS), e Bruno (AM) e Benjamin (MS) ainda venceram suas partidas. Mas num jogo eqüilibrado contra Rodrigo (CE) e Fabiano (PE), André (AM) e Zé Írio (MS) não resistiram e perderam por 2 sets a 0, parciais de 18/15 e 18/16.

Depois foi a vez de Miguel e Caverna (MS) desafiarem os atuais campeões mundiais, Márcio (CE) e Fábio Luiz (ES), e também perderem por 2 sets a 0, parciais de 18/12 e 18/11.

Jaqueline e Danni (MS) ainda voltam as quadras do Parque das Nações Indígenas às 18h, para enfrentar Luiza Amélia e Luciana (CE), assim como Miguel e Caverna (MS), que jogam contra Lipe (CE) e Beto Pitta (RJ) às 18h50.

Os classificados para a fase final só saem após a rodada noturna. Neste sábado, às 8h, inicia a fase final do Circuito até às 16h. Após uma breve pausa, iniciam as semifinais às 18h. Todos os jogos acontecem no Parque das Nações Indígenas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS