Vôlei de Praia | Da redação | 29/01/2016 05h26

Talita inicia disputa do Circuito Brasileiro hoje

Compartilhe:

O vôlei de praia brasileiro já respira os Jogos Olímpicos de 2016 e a largada para o calendário anual será dada nesta semana. A sexta etapa do Circuito Brasileiro Vôlei de Praia 2015/2016 ocorre em Niterói (RJ), de sexta-feira (29.01) a domingo (31.01), com entrada franca à torcida na Praia de Icaraí. Será uma oportunidade para conferir a estreia de novas formações, além da presença das duplas que representarão o Brasil nos Jogos, caso de Larissa e da sul-mato-grossense Talita.

O SporTV transmite as disputas de medalha no masculino e feminino, e o site da CBV também exibe todas as partidas da quadra central pelo link http://cbbvp.cbv.com.br/index.php/aovivo. A competição terá a presença de duas das quatro duplas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro: Larissa/Talita (PA/AL) e Alison/Bruno Schmidt (ES/DF).

Além disso, outras sete novas duplas farão a estreia no torneio realizado em Niterói. No feminino, Carolina Horta/Ana Patrícia (CE/MG), Lili/Maria Elisa (ES/PE) e Juliana/Taiana (CE) - chegaram a atuar juntas nas categorias de base. Entre os homens serão quatro estreantes: Allison Francioni/Vinícius (SC/ES), André Stein/Oscar (RJ/ES), Bernardo/Rodrigo Saunders (CE) e Marcus/Léo Vieira (RJ/DF).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS