Vôlei de Praia | Globo Esporte | 10/04/2017 10h15

Talita e Larissa vencem em Vitória e fecham circuito com título

Compartilhe:

Do outro lado da rede, uma dupla campeã olímpica. Nem assim, porém, Pedro Solberg e Guto se intimidaram. Neste domingo, a dupla conquistou o título da etapa de Vitória do Circuito Nacional, a última da temporada. Na final, os dois bateram Alison e Bruno Schmidt por 2 sets a 1, parciais 21/17, 13/21 e 15/13), em 1h02 de partida. Foi o segundo título da parceria, formada em janeiro deste ano. Álvaro e Saymon já haviam conquistado o título da temporada.

- Eu gosto de jogar com esse clima de arena lotada, seja contra ou a favor. Os torcedores capixabas foram muito educados, em alguns lugares o público fica um pouco hostil quando jogamos contra o time da casa. Foi uma partida decidida na última bola, isso mostra o equilíbrio – disse Pedro Solberg.

Entre as mulheres, Larissa e a aquidauanense Talita conquistaram o título. As duas venceram as jovens Ana Patrícia e Rebecca por 2 sets a 0, parciais 21/17 e 21/15, em 33 minutos. A dupla, campeã da temporada de forma antecipada, conquistou o sexto título do circuito.

- Nós conseguimos o título do circuito em Maceió (7ª etapa), e viemos de uma sequência de finais. Isso é fruto da maturidade que atingimos como dupla, de conversar sempre. Estou muito feliz de vencer dentro de casa, ter o apoio da família. É a oportunidade que temos de retribuir, de forma presencial, o carinho e o apoio que eles nos dão de forma incondicional - comentou Larissa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS