Vôlei de Praia | Da redação | 14/04/2007 16h26

Sul-mato-grossenses estão fora da etapa de Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Diferente do ano passado, quando atletas sul-mato-grossenses chegaram as semifinais da etapa campo-grandense do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, neste ano, os torcedores da Capital que comparecerem ao Parque das Nações Indígenas terão de se contentar em torcer para duplas de outros Estados.

Na repescagem, Bruno/Benjamin (AM/MS) foram derrotados de virada por Franco/Pedro Cunha (CE/RJ) por 2 sets a 1, parciais de 13/18, 18/13 e 16/14. Logo depois, André/Zé Írio (AM/MS) perderam para Roberto Lopes/Fabio Guerra (CE/RJ) por 2 sets a 0, parciais de 18/14 e 18/16. Com os resultados, ambos os sul-mato-grossenses foram eliminados.

Ainda pela manhã, Renata/Talita (RJ/AL), favoritas no início da competição para chegarem a fase final, foram surpreendidas por Carol/Karin (RS/Suécia) e também foram eliminadas por 2 sets a 0, parciais de 18/15 e 18/16. Já as atuais campeãs mundiais, Larissa/Juliana (PA/CE) seguem firme na disputa do título da etapa e já estão nas semifinais.

A última esperança de classificação sul-mato-grossense do dia foi a dupla Toninho/Mauro Nogueira, que jogaram a fase classificatória sem ter de passar pela repescagem. Apesar disso, a dupla perdeu pra Raphael/Bernardo (PR/RJ) por 2 sets a 0, duplo 18/15, e também deu adeus a competição.

As semifinais serão realizadas à partir das 18h deste sábado no Parque das Nações, com transmissão ao vivo do canal à cabo Sportv.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS