Vôlei de Praia | Gazeta Esportiva | 09/05/2017 09h40

Saymon leva ouro, e Brasil fatura título do Sul-Americano

Compartilhe:

O Brasil conquistou mais um título no vôlei de praia. Com o ouro de Álvaro Filho e Saymon em Maringá, no Paraná, o País sagrou-se campeão do Circuito Sul-Americano da modalidade, mantendo a hegemonia na competição.

Na decisão do primeiro lugar, Álvaro Filho e Saymon, que são os atuais campeões brasileiros, superaram os chilenos Marco e Esteban Grimalt por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/18. Antes disso, na semi, a dupla verde e amarela despachou os argentinos Azaad e Capogrosso por 17/21, 21/19 e 15/7.

"Estamos muito felizes com essa conquista, em poder colaborar com mais um título para o Brasil. É motivo de orgulho defender nosso País", disse Álvaro Filho, que comemorou mais uma conquista em 2017.

Com isso, somada todas as etapas, o Brasil terminou na primeira colocação. O País ainda pode conquistar outro título, já que luta pelo campeonato também no feminino. A definição acontecerá no próximo fim de semana, na Argentina, e as brasileiras aparecem na primeira colocação.

Confira abaixo as conquistas do Brasil no Circuito Sul-Americano. A etapa de Maringá foi realizada apenas entre os homens.

1ª Etapa -Coquimbo (CHI)

Ana Patrícia/Rebecca – ouro

Jô/Vitor Felipe – ouro

Tainá/Victoria – prata

Arthur Lanci/George – bronze

2ª Etapa -Ancon (PER)

Lili/Josi – ouro

Oscar/Hevaldo – bronze

3ª Etapa -Rosário (ARG)

Oscar/Hevaldo – ouro

Val/Ângela – bronze

5ª Etapa – Maringá (BRA)

Álvaro e Saymon – ouro

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS