Vôlei de Praia | CBV | 21/04/2008 00h04

Renata/Talita e Maria Clara/Carol fazem semifinal em Brasília

Compartilhe:

Circuito BB

Brasília (DF) - As irmãs Maria Clara/Carol (RJ) e Renata/Talita (RJ/MS) estão garantidas nas semifinais do torneio feminino da sexta etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, em Brasília. As duplas duelarão, nesta segunda-feira (21), data do aniversário de 48 anos da capital federal, às 9h50. Na outra semifinal, Juliana/Larissa (CE/PA) enfrentará Agatha/Shaylyn (PR/CE), às 9h. A arena foi montada na Esplanada dos Ministérios, próximo à Rodoviária, e a entrada é gratuita.

A dupla do Rio de Janeiro superou Izabell/Chell (PA/DF), por 2 sets a 1, parciais de 15/18, 18/15 e 15/13. Maria Clara elogiou as rivais, que curiosamente também foram suas adversárias nas quartas-de-final da etapa de Cáceres (MT).

"Elas estão evoluindo bastante. Contam com saque e bloqueio excelentes. Nossos jogos contra elas têm sido dramáticos, disputados ponto a ponto. Renata e Talita vivem boa fase. No momento, estão ranqueadas para disputar os Jogos Olímpicos de Pequim. Contam com bom entrosamento, pois estão juntas há muito tempo. Será uma partida dura, mas lutaremos pelo título", diz.

Renata e Talita derrotaram Vivian e Bárbara Seixas (PA/RJ) por 2 sets a 0, parciais de 19/17 e 18/16. Renata jogou no sacrifício. "Passei mal durante todo o dia por conta de uma infecção intestinal. Joguei sem as condições ideais. Durante toda partida, não saquei viagem, que é um dos pontos fortes da dupla. A Talita não começou bem, mas teve um poder de superação incrível. Ela foi decisiva para a vitória. Está de parabéns. Amanhã (segunda-feira), a concentração será fundamental para chegarmos à final", explicou Renata.

A disputa do terceiro lugar da etapa brasiliense será disputada nesta segunda-feira, na parte da tarde, a partir das 13h. A decisão do título será iniciada às 14h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS