Vôlei de Praia | Hélio Lima | 16/01/2015 10h59

Rei da Praia do MS disputa Circuito Banco do Brasil em Brasília

Compartilhe:

Brasília - O atleta de Bela Vista, Miguel Ortigoza, está em Brasília para disputa da sexta etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Miguel venceu o Rei da Praia de Mato Grosso do Sul em dezembro.

Quinto colocado na última etapa, disputada também em Brasília, nos dias 27 a 30 de 2014, o jogador não vai ter o seu parceiro, Lucas, que se lesionou antes da competição. Heder , jogador do estado do Espírito Santo vai substituí-lo.

Com esse problema, a "nova dupla" vai ter que participar da fase classificatória, que vai ocorrer durante essa sexta-feira, caso se classifique, os atletas vão disputar a fase principal no sábado e domingo. 

Segundo Miguel, a experiencia do atletas audou na adaptação:

"A nova parceria fluiu muito bem, haja vista que trabalhamos com movimentos parecidos, centrados, confiantes um no outro apostando na experiência já que temos a mesma idade praticamente e o mesmo tempo de atuação no volei de praia"

Betinho e Solmo, Thiago e Douglas, e Feliciano, que joga com Rico da Paraíba, são as outras duplas que levam o nome do estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS