Vôlei de Praia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 23/07/2023 08h52

Professora de TL é convocada para curso de excelência em vôlei de praia

Compartilhe:

Mais uma vez reconhecida pelo seu trabalho e desempenho com os atletas de Três Lagoas, a professora do projeto de vôlei de praia da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Ana Rita Muniz, foi selecionada para participar do Curso de Esporte de Alto Rendimento da Academia Brasileira de Treinadores (ABT), área de concentração – Excelência (CEAR – Excelência), em sua modalidade.

O curso é oferecido pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para treinadores de alto rendimento com potencial de medalhas olímpicas em nível sul-americano e mundial. Com este curso no currículo, a treinadora passa a ser nível 4, o mais alto do vôlei de praia.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) quem indicou o nome da nossa professora para o COB e, segundo Ana Rita, este reconhecimento se dá pelo serviço prestado em oferecer ao Brasil atletas com alto potencial olímpico e possíveis novos atletas visando os próximos ciclos olímpico.

“Fico honrada pela indicação e oportunidade de me capacitar mais para poder representar Três lagoas nos maiores campeonatos com atletas formados aqui pelo Brasil e pelo Mundo. Com certeza este curso vai me ajudar a aprimorar os treinos em Três Lagoas e me capacitar para formar cada vez mais atleta de excelência”, destacou.

Ana Rita ainda agradeceu o apoio fundamental do prefeito Angelo Guerreiro e do secretário de Esportes, Rialino Medeiros, em toda sua carreira e qualificação profissional.

“Não fosse o apoio e a confiança do Guerreiro, Rialino e toda a família SEJUVEL, nada disso seria possível, pois acreditaram em mim e me incentivaram, assim, trazendo resultados e refletindo o conhecimento no nosso projeto de vôlei de praia, que já destacou vários atletas. E assim vamos a diante”, finalizou.
O curso inicia no final de junho, no Rio de Janeiro, sendo dois módulos com carga horária de 180 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS