Vôlei de Praia | Com CBV | 24/11/2023 12h06

Praia Clube recebe etapa que define campeões da temporada 2023

Compartilhe:

Sérgio Henrique/Pedro Lucas, do Deportivo Rio Grande (RN) e Julhia/Karem, da AEST (ES) lideram a temporada 2023 do Campeonato Brasileiro de Clubes (CBI) sub-21 de vôlei de praia. E eles estarão em busca do título geral na etapa final, que começa neste sábado (25.11), no Praia Clube em Uberlândia (MG). A competição é uma iniciativa entre a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e o Comitê Brasileiros de Clubes (CBC).

Na primeira etapa, realizada na sede da AEST, em Serra (ES), Sérgio/Pedro Lucas e Julhia/Karem ficaram no lugar mais alto do pódio e estão em vantagem pelo título da temporada. Julhia e Karem chegam para a competição embaladas pelo título de campeãs do Circuito Brasileiro sub-21.

“Nós estamos muito felizes pela conquista do Circuito Brasileiro sub-21, e vamos com tudo para terminar o ano com chave de ouro. É o último ano da Karen como sub021 e para mim é muito importante terminar o ano dela sendo campeã”, comentou Julhia.

Já Sérgio Henrique e Pedro Lucas ficaram na segunda colocação geral do Circuito Brasileiro da categoria e chegam a Uberlândia com foco em subir mais um patamar.

“Nosso time tem conseguido bons resultados durante o ano, como o vice-campeonato da etapa do Circuito Brasileiro em João Pessoa, e a segunda colocação geral. Isso aumenta nossa motivação e confiança para a disputa do CBI em Uberlândia em busca do título da temporada, para fechar o ano da melhor forma possível”, disse Pedro Lucas.

No torneio feminino estão a AEST (ES), Pró Esporte Raiz Itapema (SC), Praia Clube (MG), BNB Fortaleza (CE), Sada (MG), AMVP (PR) e Escola de Vôlei de Praia São José (SC). Masculino Desportivo Rio Grande (RN), Sada, AMVP, AEST, Praia Clube, Tijuca Tênis Clube (RJ), Clube dos Funcionários da CSN (RJ), Clube Campestre (PB), Pró Esporte Raiz Itapema.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS