Vôlei de Praia | Osvaldo Sato/Da redação | 14/04/2008 13h44

Oito atletas de MS disputam o qualifying da etapa de Brasília

Compartilhe:

Brasília (DF) - A cidade de Brasília recebe neste final de semana, a sexta etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. A disputa será aberta na sexta-feira com a disputa do torneio qualifying, que definirá as últimas 16 duplas (oito masculinas e oito femininas) classificadas para o torneio principal, que será iniciado no sábado (19), e termina com a realização das semifinais e final na segunda-feira (21), dia do aniversário de 48 anos da cidade e feriado de Tiradentes.

Na sexta-feira, oito atletas sul-mato-grossenses buscam passar pelo qualifying, para entrarem na chave principal da etapa, que já conta com quatro atletas do Estado: Benjamin, Zé Írio, Toninho e Mauro Nogueira. As duplas com atletas de MS na disputa do qualifying serão as seguintes: Alex/Celso (MS/RO), Marcinho/Betinho (MS), Carlos/Sabiá (MS/RO), Isac Dias/Netto (GO/MS) e Douglas Calepes/Ricado Schultz (MS/BA).

Após a realização da sexta etapa, as principais duplas do País se ausentam do Circuito BB e passam a disputar as etapas do Circuito Mundial. Entre os destaques, o sul-mato-grossense Benjamin, atleta olímpico, estará nas etapas mundiais, ao lado de Luizão, medalha de prata no Pan de Santo Domingo-2003.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS