Vôlei de Praia | Da redação | 13/10/2006 17h19

Nando vence 3º Rei do Circuito Alternativo de Vôlei de Praia

Compartilhe:
Nando sagrou-se bi-campeão do torneio, que em três edições também já teve o atleta Miguel como vencedor Nando sagrou-se bi-campeão do torneio, que em três edições também já teve o atleta Miguel como vencedor (Foto: Luiz Carlos/Esporte Ágil)

Campo Grande (MS) - Aconteceu nesta quinta-feira (12) a disputa do 3º Rei do Circuito Alternativo de Vôlei de Praia, que sagrou pela segunda vez o atleta Nando como o campeão do evento, que aconteceu na Praça Esportiva do Bairro Guanandy.

Os doze jogadores que disputaram o título formaram seis duplas e jogaram cinco partidas cada, para que asssim se descobrissem os quatro semi-finalistas do torneio, com mais vitórias e como fator de desempate quem sofreu menos pontos durante as disputas.

Na partida final, Nando e Jackson formaram dupla e venceram Miguel e Flavio Muvuca. Com o mesmo número de vitórias, Nando sofreu um ponto a menos que Jackson e sagrou-se campeão, seguidos por Miguel (3º) e Flavio Muvuca (4º).

Para a próxima temporada, Nando, que também organiza o Circuito Alternativo, programa a 1ª etapa do circuito 2006/2007 para o mês de novembro, sem local e data definidos até o momento. Para maiores informações, fale com Nando pelo telefone 8406-5245.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS