Vôlei de Praia | Da redação | 15/04/2006 16h02

Metropolitano continua amanhã valendo vaga no Circuito BB

Compartilhe:

Metropolitano

Campo Grande (MS) - Contando com a participação de 38 duplas, sendo trinta do naipe masculino e oito do feminino (recorde no circuito), acontece neste final de semana (15 e 16), o Metropolitano de Vôlei de Praia, com sede no Belmar Fidalgo, e apoio da Casa do Atleta e do Bingo Senador.

O evento também irá definir as duplas de Mato Grosso do Sul que irão participar da 5ª Etapa do Circuito Nacional Banco do Brasil, a partir do dia 19 de abril, no Parque das Nações Indígenas também na Capital.

As duplas inscritas irão representar os municípios de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Ponta Porã, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul, Terenos, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do Oeste, Fátima do Sul, Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Varzea Grande (MT), Recife (PE) e Manaus (AM).

A fase classificatória começou neste sábado (15), às 8h, onde classificam-se cinco duplas da categoria masculina e quatro da feminina para a fase principal, que será disputada amanhã, dia 16 de abril.

As duplas Toninho/Xuxa (Campo Grande/Bela Vista), Neto/Marcinho (Campo Grande) e Carlos/Betinho (Ponta Porã/Campo Grande) já estão classificadas para a fase principal. No feminino, as duplas Rozy/Mazé (Estado de Pernambuco/Corumbá), Daiana/Magda (Bela Vista), esta campeã da última etapa, e as irmãs Melissa/Maira (Cuiabá) são as favoritas ao título da competição.

Além de troféus, será distribuida uma premiação no valor de R$ 2,000,00 (dois mil reais) aos vencedores. A definição das duplas que irão representar o Estado no Circuito Nacional será às 16h de domingo, também no local do evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS