Vôlei de Praia | Campo Grande News | 11/05/2017 04h29

Medalhista olímpico lança hoje na Capital etapa do Circuito Nacional

Compartilhe:

Com a presença do medalhista olímpico Emanuel Rego, a etapa de Campo Grande do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2017/2018 será lançada nesta quinta-feira, às 9 horas, na Governadoria. A competição será disputada no Parque das Nações Indígenas entre os dias 13 a 17 de setembro.

Paranaense de Curitiba, Emanuel, de 44 anos, fez uma longa e vitoriosa parceria com o baiano Ricardo, disputou cinco olimpíadas, conquistou ouro em 2004 (Atenas), bronze em 2008 (Pequim) e prata em 2012 (Londres), e anunciou o fim da carreira em março de 2016.

Além de Emanuel, o vice-presidente da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), Neury Barbieri, que é presidente da Federação Paranaense de Voleibol, também estará presente no evento de lançamento da etapa campo-grandense da principal competição do vôlei de praia brasileiro.

A etapa de Campo Grande será a primeira das nove previstas no calendário do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2017/2018. A competição estará estreando um novo formato ainda não disponibilizado no site oficial da CBV.

Após a divulgação das regras a FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul) definirá quantas duplas de Mato Grosso do Sul estarão presentes na disputa, tanto no masculino quanto no feminino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS