Vôlei de Praia | Da redação/com Assessoria FVMS | 01/06/2015 17h58

Lipe e Douglas vencem 2º Etapa do Circuito Estadual

Compartilhe:

Campo Grande - A dupla formada por Douglas (Campo Grande) e Lipe (Fortaleza-CE) conquistou o titulo da 3ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia 2014/15, realizada no último final de semana no Poliesportivo Guanandizao.

A dupla venceu o jogo final contra a Rudileno (Miranda) e Duda (Campo Grande) por dois sets a zero - parciais de 18x12 e 18x14.

Na terceira colocação ficou Mauricio (Dourados) e Mauro Nogueira (Antônio Joâo), que venceu Marcio (Campo Grande) Nelio de Salvador (BA) por 34 a 32.

A fase principal da etapa aconteceu durante o domingo, e apesar da chuva os participantes apresentaram um bom nível técnico. A competição contou com a participação de dezesseis duplas representando os municípios de Antônio Joao, Bela Vista, Campo Grande, Coxim, Dourados, Fatima do Sul, Miranda, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas, Cáceres (MT), Nelio de Salvador (BA) e Fortaleza (CE).

Na próxima quarta feira (03/06), a FVMS estará divulgando os representantes de Mato Grosso do Sul, que irão participar do 2ª Etapa do Circuito Nacional Sub-23 e da 2ª Etapa do Circuito Challenger Banco do Brasil de Vôlei de Praia, eventos que vão acontecer no Parque das Nações Indígenas no período de 08 a 14 de junho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS