Vôlei de Praia | Gazeta MS | 18/08/2016 14h20

Larissa e a sul-mato-grossense Talita ficam fora do pódio

Compartilhe:

Terminou nesta quarta-feira a disputa do vôlei de praia feminino nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro e dupla brasileira Larissa e Talita ficaram fora do pódio. Depois de perderem a semifinal para as alemãs Ludwig e Walkenhorst na terça-feira, as adversárias na disputa do bronze foi com as americanas Kerri Walsh e April Ross e nova derrota, desta vez de virada por 2 sets a 1.

No primeiro set, a dupla da aquidauanense Talita dominou e venceu sem muitas dificuldades por 21 a 17. No set seguinte, mais equilibrado, as brasileiras não conseguiram manter a mesma performance na reta final e foram superadas pelo mesmo placar. No set desempate, foi a vez das americanas vencerem sem dificuldades por 15 a 9.

"Esfriar a cabeça agora. Passamos dias juntos, felizes e saímos daqui com um sentimento de felicidade, triste por não chegar na final, mas o esporte é assim mesmo. Hoje num momento chave a gente perdeu o jogo. Estava ganhando no segundo set. Cometemos muitos erros e o jogo virou", disse a sul-mato-grossense Talita.

As alemão Ludwig e Walkenhorst ficaram com o ouro após vencerem as brasileiras Ágatha e Bárbara também nesta quarta-feira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS