Vôlei de Praia | Com SMG | 13/11/2006 11h20

Juliana e Larissa são as campeãs em etapa de João Pessoa

Compartilhe:

João Pessoa (PB) - As atuais bicampeãs brasileiras e mundiais de vôlei de praia, Juliana e Larissa, venceram hoje (12/11) a etapa de João Pessoa do Circuito Banco do Brasil. Com o apoio da torcida paraibana, a dupla conquistou a medalha de ouro ao derrotar a dupla Virna e Sandra na final, por 2 sets a 0, com duas parciais de 18/11. Após o último ponto, Juliana e Larissa festejaram com a coreografia "embala nenê", em homenagem ao nascimento de Enzo, sobrinho de Larissa, na última semana.

"Estamos muito felizes por essa vitória. Prometi que dedicaria a conquista ao Enzo e quando marcamos o ponto decisivo minha primeira reação foi comemorar em homenagem a ele. A titia coruja está orgulhosa", brincou Larissa.

Radiante como sua parceira, Juliana exaltou a atuação da dupla e aproveitou para fazer um apelo à torcida. "Fizemos uma grande partida. Dedico essa vitória ao meu irmão, que essa semana teve seu carro roubado e poderia não estar aqui hoje, se tivesse reagido ao assalto. Graças a Deus ele não reagiu. Peço às pessoas que sigam o exemplo dele e não tentem reagir se um dia passarem por essa situação. O importante é preservar a vida, porque com saúde a gente corre atrás do resto", afirmou Juliana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS