Vôlei de Praia | Terra Esportes | 11/03/2007 23h09

Juliana e Larissa derrotam Renata e Talita e vencem etapa

Compartilhe:

Circuito BB

Londrina (PR) - Juliana e Larissa sofreram para conseguir passar por Renata e Talita e conquistarem o título da etapa de Londrina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Em uma final de alto nível, as bicampeãs mundiais venceram por 2 sets a 1, parciais de 18/12, 31/33 e 15/13.

Após vencerem o primeiro set com certa facilidade, Juliana e Larissa encontraram dificuldades de sobra no segundo set. Mostrando um belo entrosamento, renata e Talita igualaram a partida e passaram a trocar pontos com as rivais. Com boas defesas, finalmente conseguiram abrir dois pontos de vantagem no 33 a 31, com um bloqueio de Talita.

O duelo seguiu igualado no tie-break, que só terminou com um ataque de Juliana no 15º ponto de sua parceria na etapa, após uma longa disputa de bola.

A carioca Renata e a sul-mato-grossense Talita haviam conquistado a etapa de Porto Alegre. Na ocasião, Juliana e Larissa terminaram na terceira colocação. O Circuito Brasileiro segue a partir do dia 22, na cidade mineira de Juiz de Fora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS