Vôlei de Praia | Da redação | 12/04/2006 14h37

Inscrições para Metropolitano terminam nesta quinta-feira

Compartilhe:

Vôlei de Praia

Campo Grande (MS) - Encerram-se nesta quinta-feira, 13 de abril, ás 17h30, na sede da Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul (FVMS), as inscrições para as duplas interessadas em participar do Metropolitano de Vôlei de Praia, nos naipes feminino e masculino,

A competição começa neste sábado (15), no Belmar Fidalgo, às 7h30, com a realização do congresso técnico e com as partidas ocorrendo durante todo o dia. No domingo (16), a competição continua a partir das 8h.

O evento também contará pontos para o ranking estadual e irá definir as duplas que irão representar Mato Grosso do Sul nas fases classificatória e principal da 5ª Etapa do Circuito Nacional Banco do Brasil, que será realizado em Campo Grande, no período de 19 a 23 de Abril.

Já confirmaram participação na etapa os representantes dos municípios de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Ponta Porã, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul, Fátima do Sul e Rio Brilhante. Além de troféis, os vencedores irão receber uma premiação no valor de R$ 2,000,00 (dois mil reais).

Para maiores informações, ligue para a FVMS no telefax 3382-7381.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS