Vôlei de Praia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 01/10/2019 11h14

Gêmeas Duda e Ana Beatriz vencem Jogos Escolares de MS

Compartilhe:

Não teve pra ninguém. As gêmeas Ana Beatriz e Maria Eduarda Malpica simplesmente “detonaram” nos Jogos Escolares da Juventude de vôlei de praia em Nova Andradina. De 27 a 29, delegações de todo o Mato Grosso do Sul estiveram na Cidade Sorriso para disputar o título de campeão estadual nas modalidades vôlei de praia, badminton, tênis de mesa e xadrez.

As consagradas gêmeas da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) já estrearam na competição colocando medo nas demais duplas. O primeiro confronto foi contra Ana e Bruna de Chapadão do Sul, e em menos de 20 minutos, fecharam o jogo em 2 sets a 0. Sem perder nenhuma partida, as irmãs chegaram à fase final contra Amanda e Isabely, de Caarapó. Por 2 a 0, Ana e Duda venceram os Jogos Escolares da Juventude 2019 e vão representar Mato Grosso do Sul nos Jogos Brasileiros Escolares, em Blumenau – SC, de 15 a 30 de novembro.

O título foi muito comemorado por toda a delegação e as meninas foram parabenizadas pelo diretor de juventude da Sejuvel, Amilson Torres. “É um grande orgulho ver que o trabalho dos nossos professores tem dado resultado. Vocês são a prova de que os nossos projetos dão certo e valem a pena, pois a vitória de vocês também é nossa. Obrigado e parabéns por colocar Três Lagoas no pódio dos Jogos”, ressaltou.

Na categoria masculina, os atletas Breddi e Maurício também defenderam o Município três-lagoense, mas ficaram na oitava colocação da competição. Os Jogos Escolares da Juventude são realizados pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS