Vôlei de Praia | Da redação | 16/01/2007 16h13

Futvôlei é inovação na 1ª etapa 2007 do Circuito Alternativo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A quarta edição da Etapa do Circuito Alternativo de Vôlei de Praia já está com inscrições abertas. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de janeiro, na praça esportiva do Jockey Club, e a taxa de inscrição é de R$ 25,00 por dupla. A premiação será a soma de todas as inscrições, em espécie.

Nessa primeira etapa, as inscrições serão limitadas, sendo 16 duplas na fase classificatória e 3 na fase principal, somando um total de 19 duplas, todas masculinas. A fase classificatória começa no sábado, às 13h, e a fase principal terá início no domingo pela manhã, às 8h.

Para a fase principal, estão classificadas as seguintes duplas: Michel / Flávio Muvuca, Nelson / Máscara, Nando / Jackson.

O prazo para as inscrições é até o dia 25, às 17h. Para maiores informações, o telefone é 8406-5245 (Nando).

Maior circuito da Capital - Duplas de Ribas do Rio Pardo, São Gabriel, Sidrolândia, Nova Alvorada do Sul, entre outras estarão presentes na competição, e já confirmaram presença.

Junto com o vôlei, terá também o torneio de Futvôlei, contando com 10 duplas na categoria masculina. Esse evento conta com o apoio da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS). E a realização é da Liga Alternativa de Vôlei de Praia e do Maroka eventos esportivos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS