Vôlei de Praia | Da redação (Com FVMS) | 15/03/2006 16h36

Fátima do Sul recebe 5ª etapa do Estadual nos dias 25 e 26

Compartilhe:

Fátima do Sul (MS) - A Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul confirmou para os dias 25 e 26 de março próximos, no Centro de Eventos Beira Rio, a 5ª etapa do XV Circuito Estadual de Vôlei de Praia. O evento conta com a participação das melhores duplas do Estado, nos naipes feminino e masculino, e com o apoio da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul e da Sejel.

Duplas de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Ponta Porã, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul e Caarapó já confirmaram suas participações, como a dupla Toninho (Campo Grande) e Xuxa (Bela Vista), que disputa a etapa do Circuito Nacional Banco do Brasil e atualmente lideram o ranking de Mato Grosso do Sul, e a dupla Mazé (Corumbá) e Rozy (PE), que lideram no naipe feminino. O atleta Benjamin, que foi 3º lugar no Circuito Mundial do ano passado poderá participar da etapa.

Além de troféis, as duplas vencedoras irão receber uma premiação no valor de R$ 2,000 e somará pontos para o ranking estadual. As duplas interessadas em participar da etapa têm até às 17h30 da próxima quinta-feira, dia 23, para confirmar na FVMS suas inscrições.

Para maiores informações ligue para o telefax 3382-7381, a partir das 13h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS