Vôlei de Praia | Da redação (Com Sejel) | 24/03/2006 15h45

Etapa do Circuito Estadual tem número recorde de inscritos

Compartilhe:

Fátima do Sul (MS) - Um número recorde de 34 duplas disputa a 5ª etapa do XV Circuito Estadual de Vôlei de Praia, a ser realizado neste fim de semana, dias 25 e 26, no Centro de Eventos Beira Rio.

Participam desta edição 9 duplas no naipe feminino e 25 no naipe masculino, representando os municípios de Campo Grande, Dourados, Fátima do Sul, São Gabriel do Oeste, Bela Vista, Corumbá, Porto Murtinho, Nova Alvorada do Sul, Gloria de Dourados, Vicentina, Cuiabá (MT) e Recife (PE).

O Congresso Técnico da etapa será as 7h30, de sábado, no local do evento, com a participação dos atletas inscritos. No sábado, dia 25, acontece o qualifying com 22 duplas masculinas disputando cinco vagas para a fase principal no domingo. No feminino, nove duplas disputam quatro vagas.

Já estão classificadas para a fase principal as duplas Benjamin (Porto Murtinho) e Alex (São Gabriel), Toninho (Campo Grande) e Xuxa (Bela Vista), e Marcinho e Neto (Campo Grande). Além de troféis, a organização irá distribuir uma premiação no valor de R$ 2,000 (dois mil reais).

O evento, realizado pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul e da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS