Vôlei de Praia | Da redação | 29/01/2007 15h40

Etapa do Circuito de Vôlei de Areia define 1ª dupla campeã

Compartilhe:

Primeira etapa

Campo Grande (MS) - O fim de semana de Campo Grande foi marcado por diversas atividades esportivas na Praça do Bairro Jockey Clube. Sábado e domingo, cerca de trezentas pessoas compareceram no bairro para prestigiar o IV Circuito Alternativo de Vôlei de Areia, Open de Futevôlei e o Torneio de Futebol Suíço Amador.

No caso, o Circuito de duplas de Vôlei premiou a os atletas Pedrão (Rio Verde/MT) / Mascara (Campo Grande), que ficaram na primeira etapa. O sucesso foi tanto, que nem a chuva que caiu durante todo o domingo foi capaz de espantar a torcida do evento. "O Circuito foi um sucesso, é uma pena que tenha chovido tanto", lamenta um dos organizadores do evento, o Nando.

Por conta da chuva, no sábado, o qualifyng acabou já eram 01h30 da manhã, e o surpreendente é que ainda havia pessoas assistindo, empolgadas com a competição e a performance das duplas.

A dupla formada por Pedrão / Mascara venceu a dupla de São Gabriel do Oeste, Alexandre / Elton por 2 a 1. O jogo final foi disputado ponto a ponto, com um equilíbrio técnico muito grande. Já na disputa do terceiro lugar, a dupla Nando / Jackson venceu a dupla Ceara / Gira por 25 a 21.

A próxima etapa está prevista para o final de fevereiro, local ainda não definido, sendo que nesse ano, serão disputadas mais 4 etapas e uma outra para definir o melhor jogador de 2007. o evento conta com o apoio da Federação de Voleibol do Estado, com o apoio da Associação de Moradores do Jockey Clube, Maroka Eventos Esportivos e do Cíceros Cabeleireiro.

Classificação das duplas:

1º  - PEDRAO (Lucas do Rio Verde - MT) / MASCARA (CG)
2 º - ALEXANDRE / ELTON (São Gabriel do Oeste - MS)
3 º - NANDO / JACKSON (CG)
4 º - CEARA / GIRA (CG)
5º - MICHEL / FLAVIO MUVUCA
6º - NELSON / ALAERCIO
7 º - JEFERSON / LUIZ (São Gabriel do Oeste - MS)
8 º - MANO / BERG

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS