Vôlei de Praia | Da redação | 12/03/2007 16h01

Etapa do Circuito Banco do Brasil é confirmada para Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Fundesporte, a Superintendência do Banco do Brasil e a Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul vai trazer novamente uma etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia para Campo Grande pela terceira vez consecutiva. O lançamento acontece nesta quarta-feira (14), às 9h, na Governadoria.

A realização da etapa só vai ser possível devido ao empenho das entidades parceiras. O alto nível do campeonato transforma a candidatura para sediar o circuito numa disputa acirrada. O governador André Puccinelli garantiu o apoio do Executivo estadual e ajudou a trazer para Campo Grande a 5ª etapa da competição, que também será utilizada para arrecadação de alimentos para a população carente.

A festa do vôlei de praia na Capital acontece entre os dias 12 e 15 de abril, no Parque das Nações Indígenas. Participam da disputa estrelas de renome internacional como Adriana Behar e Shelda, Juliana e Larissa e Ricardo e Emanuel, além dos sul-mato-grossenses Alex, Benjamin e Talita. A entrada será de um quilo de alimento não perecível.

Com Notícias.MS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS