Vôlei de Praia | Com Prefeitura de Nova Andradina | 13/07/2023 09h23

Etapa de Vôlei de praia reuniu 115 atletas em Nova Andradina

Compartilhe:

Nova Andradina realizou mais uma etapa dos Jogos Abertos no último fim de semana, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer - Funael. As modalidades em disputa foram vôlei de praia e tênis de mesa, reunindo atletas locais e de outras cidades da região.

No vôlei de praia, o evento contou com a participação de 29 duplas masculinas e 14 duplas femininas, que proporcionaram jogos emocionantes e disputados até o último ponto. O pódio foi formado pelas seguintes equipes masculinas: em primeiro lugar, a dupla Darlan e Rafael; em segundo lugar, Edison e Murilo; e em terceiro lugar, Arlindo e Sergio. Já no feminino, as vencedoras foram a dupla Deise e Jhenifer, seguidas por Geovane e Thalita em segundo lugar e Maria Fernanda e Walquiria, em terceiro.

Já no tênis de mesa, a competição contou com 22 competidores masculinos e 5 atletas femininas, que demonstraram muita habilidade e técnica durante as partidas. No masculino, o pódio foi formado por Júlio Jodai, Joel Alves e Thiago Andrade, respectivamente. Na categoria feminina, Katiele Ferrari ficou em primeiro lugar, seguida por Simoni Ferrari e Camila dos Santos.

Ao todo, 115 atletas das cidades de Nova Andradina, Batayporã, Ivinhema, Dourados, Fátima do Sul, Vicentina, Bataguassu e Anaurilândia participaram do evento. Giuliana Másculi, secretária municipal de Educação, ressaltou a importância da ação: “O esporte e a prática esportiva são chaves para a promoção de uma vida saudável e melhoria na qualidade de vida. Parabenizo a todos os atletas que participaram e agradeço aos envolvidos na organização e realização dos Jogos Abertos, que certamente contribuíram para o sucesso do evento”, finalizou Giuliana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS