Vôlei de Praia | Com FVMS | 05/09/2022 10h18

Estadual de Vôlei de Praia define campeões

Compartilhe:

Encerrou neste domingo (04/09), na Praça de Esportes Belmar Fidalgo a 3ª. Etapa do XI Circuito Estadual Sub 16 / Sub 19 e XXXI Circuito Estadual Adulto nos naipes feminino e masculino com a participação de setenta e três duplas representando os municípios de Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, Dourados, Nova Alvorada do Sul, Coxim, Bela Vista, Aquidauana, Ivinhema, Jardim, São Gabriel do Oeste, Antônio João, Palotina – PR e Venezuela.

No sábado e domingo aconteceram as disputas da categoria adulta e o título do naipe feminino ficou com a dupla Deyse / Monique (Ivinhema / Palotina – Pr), que venceu no jogo final as representantes de Campo Grande Dani Farrel / Renata Bertucci por dois sets a um, parciais de 17x21, 21x18 e 20x18, na terceira colocação ficou Ana Sanches / Carlol (Campo Grande / Três Lagoas) que venceu Letícia / Patrícia (Campo Grande) por 21 x 13. Na disputa do naipe masculino o título ficou com a dupla Gilson / Maykon (Jardim / Coxim) que venceram na decisão Guilherme / Luiz Henrique por dois sets a zero parciais de 21x16 e 21x13, a dupla Gean / Guilherme (Dourados) na disputa do terceiro lugar venceu Rafael / Luiz Claudio por 25x21.

Na sexta feira aconteceram (02/09) as disputas da categoria Sub 19 com a participação de dez duplas no feminino de vinte cinco no masculino com a seguinte classificação:

Feminino
1º. Lugar - Ana Sanches / Danniely Caputo (Campo Grande / Três Lagoas)
2º. Lugar - Victoria Berbet / Melissa Hoegen (Campo Grande)
3º. Lugar - Kesia Rafaela / Laura Miguelão (Três Lagoas / Campo Grande)

Masculino
1º. Lugar - Guilherme Fonseca / Maurício Dantas (Campo Grande / Três Lagoas)
2º. Lugar - Messias / Ricardo Cabreira (Corumbá / Campo Grande)
3º. Lugar - Rafael Queiroz / Luiz Claudio (Campo Grande)

A 4ª. Etapa esta programado para o período de 06 a 08 de outubro, em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS