Vôlei de Praia | Com CBV | 19/04/2006 12h10

Duplas Toninho/Mauro e Roze/Mazé estão na chave principal

Compartilhe:

Circuito BB

Já experientes no qualifying, os sul-matogrossenses Toninho e Mauro Nogueira não precisarão entrar em quadra amanhã ou na quinta-feira. Vencedores da seletiva estadual, eles foram indicados pela Federação do Mato Grosso do Sul e já entram diretamente na chave principal. Entre as mulheres, Roze e Mazé obtiveram a vaga.

Jogando em casa e com o apoio da torcida, Toninho e Mauro Nogueira apostam em um bom rendimento na etapa de Campo Grande do Circuito Banco do Brasil.

"Atuar em casa é um grande presente para mim e para o Mauro. O povo do Mato Grosso do Sul gosta e entende bastante de vôlei de praia. Recebemos apoio em Campo Grande e estamos com uma expectativa muito boa para o torneio", comentou Toninho, que conta com um bom desempenho para embalar de vez na temporada: "Um bom resultado nos daria mais confiança para irmos bem também fora de casa".

As partidas serão disputadas no Parque das Nações Indígenas a partir de amanhã. Os jogos começam pela manhã e continuam pela tarde, sem intervalo. Na quinta-feira, serão definidas as parcerias classificadas para o torneio principal, que começa na sexta. As semifinais serão disputadas no sábado à noite e as finais, na manhã de domingo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS