Vôlei de Praia | Da redação | 02/03/2007 13h40

Duplas de MS sofrem eliminação no qualifying do Circuito BB

Compartilhe:

Circuito BB

Porto Alegre (RS) - Mato Grosso do Sul não começou bem a 1ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Das três duplas inscritas no qualifying, todas elas foram derrotadas.

Zé Írio e André foram supreendidos pelos paranaeneses Arthir e Raphael por dois sets a zero, com parciais de 18/13 e 18/12.

Toninho e Mauro Nogueira foram eliminados pelo paulista Guto e pelo paranaense Thomaz por dois sets a um, com parciais de 11/18, 19/17 e 10/15.

Já Maurício e Adriano Fonseca despediram-se da competição ao perder para o baiano Tiago e para o paulista Gustavo, também por dois sets a um, com parciais de 17/19, 18/9 e 15/1.

Apesar das derrotas, MS ainda está vivo na competição. Na fase principal, participa diretamente o atleta Alex Acco (São Gabriel), que faz dupla com Bruno (AM). No feminino, a aquidauanense Talita, com a carioca Renata, ainda mantém as esperanças sul-mato-grossenses no torneio.

Após a realização de 47 partidas, as duplas classificadas para o torneio principal da etapa gaúcha do Circuito Banco do Brasil, em Porto Alegre foram: Marcelo Negrão/Giuliano (SP), Paulo Emílio/Moisés (BA), Vinícius/Magalhães (SE/ES), Lipe/Beto (CE/RJ), Arthue/Raphael (PR), Guto/Thomaz (SP/PA), Tiago/Gustavo (BA/SP) e Georg/Valredes (PE/CE), no masculino.

Já no feminino, Alexandra/Cida (RJ), Michelle Carvalho/Lili (RJ/ES), Isabel Grael/Julia (RJ), Bruna/Luana (PB/ES), Thati/Andréa Martins (PB/AM), Elize Maia/Nina Zgoda (ES/PR), Fernanda/Mariana (RJ) e Mônica Monteiro/Andréia Teixeira (RS/SP) foram as classificadas do qualifying. A fase principal começa neste fim de semana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS