Vôlei de Praia | Da redação | 26/03/2018 13h17

Duplas da Capital e Bela Vista faturam etapa do Estadual

Compartilhe:

As duplas formadas por Franciscarlos/Betinho, de Campo Grande, e Andrezza/Magda, de Bela Vista, conquistaram a terceira etapa do XXVIII Circuito Estadual de Vôlei de Praia 2017/2018, realizada no Balneário Municipal de Anaurilândia, dentro do Programa Festival de Esportes de Praia.

Na disputa do título do naipe masculino, Franciscarlos e Betinho venceram Duda e Alex por 25 x 17. Na disputa do bronze, Jean e Jhonatan derrotaram Leonardo e Miguel por 29 x 27.

Na decisão do feminino, Andrezza e Magda venceram Adrieli e Adriane por 25 x 18 e, na disputa do terceiro lugar, Caroline Diniz e Ana Paula derrotaram Andréia e Viviane por 25 x 16.

A etapa contou com a participação de 28 duplas representando os municípios de Campo Grande, Bela Vista, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Camapuã, Corumbá, Chapadão do Sul, Vicentina, Bataguassu, Antônio João, Três Lagoas, Glória de Dourados, Mineiros (GO), Araçatuba e Birigui (SP).

A próxima etapa desta categoria acontece nos dias 07 e 08 de abril, em Campo Grande, na Praça de Esportes Belmar Fidalgo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS