Vôlei de Praia | Globo Esporte | 07/12/2015 13h39

Duplas da capital dominam segunda etapa do estadual de vôlei de praia

Compartilhe:

As duplas Douglas/Washington (Campo Grande) e Dayane/Magda (Campo Grande/Bela Vista) conquistaram os títulos da segunda etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia na categoria adulto, no último domingo, na praça de esportes do Belmar Fidalgo, em Campo Grande. Ao todo, 18 duplas representaram as cidades de Campo Grande, Bela Vista, Três Lagoas, Nova Alvorada do Sul, Dourados, Miranda, Coxim, Jardim, Fátima do Sul, Glória de Dourados e Corumbá. 

Na final feminina, Dayane e Magda derrotaram Renata e Telma (Campo Grande) por 2 sets a 0 (parciais de 18/5 e 18/09). O terceiro lugar ficou com outra dupla campo-grandense, Isa e Thais.

Entre os homens, Douglas e Washington venceram Neto e Marcinho, também de Campo Grande, por 2 sets a 0 (parciais de 21/19 e 18/16). Completando o pódio, Miguel/Mauricio Dantas (Bela Vista/Dourados) venceram Márcio Jr. e Duda, de Campo Grande, por 25 a 19.

A Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS) vai premiar os melhores atletas com troféus e uma premiação total de R$ 1.770, que serão distribuídos entre os vencedores das categorias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS