Vôlei de Praia | Com Prefeitura de Coxim | 05/09/2023 13h04

Coxim recebe o primeiro Festival de Praia do Mato Grosso do Sul

Compartilhe:

Nos dias 9 e 10 de setembro, o município de Coxim será palco da primeira etapa do Festival de Praia, um evento esportivo e de lazer que promete agitar a região. O festival contará com diversas modalidades, como futvôlei, beach tennis, beach hand, vôlei de praia, entre outras atividades recreativas para toda a família.

O evento é uma realização do governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania (SETESCC) por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE), e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Coxim por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (SMDS) e Gerência de Esportes.

As inscrições para o vôlei de praia podem ser feitas na secretaria de desenvolvimento sustentável na gerência de esportes, mais informações no contato (67) 9 99677-4149. As demais modalidades devem ser inscritas nas respectivas federações.

O local do evento será a Praça Noemia Serrou Camy (praça do flutuante), que oferece uma bela vista para o rio Taquari. O festival tem como objetivo fomentar o turismo, a cultura e o esporte na região, além de proporcionar momentos de diversão e integração para os participantes e espectadores.

Não perca essa oportunidade de curtir o Festival de Praia em Coxim, uma iniciativa que valoriza as belezas naturais e o potencial esportivo do Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS