Vôlei de Praia | Da redação | 28/04/2006 14h51

Corpo de Bombeiros é campeão do Torneio Quarteto Misto

Compartilhe:

Vôlei de Praia

Campo Grande (MS) - Terminou nesta quinta-feira (27), o Torneio de Vôlei de Praia Quarteto Misto, promovido pelo Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A competição teve em disputa o Troféu Tiradentes, em homenagem ao patrono das Polícias do Brasil.

O quarteto do Corpo de Bombeiros, ao vencer o quarteto da Polícia Militar por dois sets a zero, sagrou-se campeão do Torneio. Em terceiro lugar ficou o quarteto da Enersul, que venceu o da Sejel por dois sets a um, em um jogo bastante equilibrado.

Após as disputas, aconteceu a entrega das premiações aos quartetos vencedores e em seguida uma confraternização entre os participantes, com um churrasco oferecido pelo Comando da Polícia Militar. Participaram deste torneio servidores públicos da Sejel, Enersul, Corpo de Bombeiros, Serc, e duas equipes da Polícia Militar.

Aprovado pelos participantes, que gostaram da iniciativa dos organizadores, ficou marcado para a semana de 9 a 13 de maio um novo torneio, que levará o nome de Princesa Isabel, em homenagem a extinção da escravidão no Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS