Vôlei de Praia | Com Diário MS | 13/12/2006 13h04

Circuito de Ponta Porã definiu campeões no final de semana

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - O Circuito Municipal de Vôlei de Areia chegou ao fim em Ponta Porã no final de semana passado. A 5ª e última etapa foi realizada na quadra da rodoviária, onde foram definidos os campeões da temporada 2006.

Na etapa, os vencedores no masculino foram Cristian e Hermínio, de Pedro Juan Caballero, seguidos pela dupla Marcelo e Alexandre, de Bela Vista, e por Anderson e Junior, de Ponta Porã.

No feminino, as duplas de Ponta Porã dominaram a etapa, com Rahiele e Rahiane em primeiro, Janaina e Camila em segundo e Daniela e Paula em terceiro.

No naipe masculino, a campeã geral foi a dupla paraguaia Cristian e Hermínio que receberam o prêmio de R$ 250,00. No feminino, a dupla campeã geral foi Rahiele e Rahiane, que ficaram com R$ 200,00.

Para o professor Roberto Hugo Urizar, coordenador de esporte da Funcespp (Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã), a competição foi encerrada com chave de ouro.

"Foi uma grande final. Tivemos uma boa temporada em 2006 com grandes atuações das duplas participantes", declarou.

Já o diretor-presidente da Funcespp, Adir Teixeira, destacou a participação dos atletas no Circuito Municipal de Vôlei de Areia.

"A temporada do vôlei de areia foi muito boa. Estão de parabéns os vencedores e todos os participantes do circuito. Podemos verificar que tivemos jogos de bom nível e a briga para conquistar o título da temporada foi muito boa nos dois naipes", disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS