Vôlei de Praia | Da redação | 21/11/2018 09h25

Circuito Brasileiro: Atletas que disputam a etapa de Campo Grande terão encontro com fãs

Compartilhe:

A fase de grupos da etapa de Campo Grande (MS) do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia começa na próxima quinta-feira (22.11), mas os fãs da modalidade já poderão ver de perto alguns atletas na véspera do evento. Sete duplas que disputam o torneio participarão de sessões de autógrafo e visitas sociais nesta quarta-feira (21.11).

Serão três ações de na capital sul-mato-grossense durante a tarde, divulgando a principal competição de vôlei de praia do país. Os atletas também atenderão veículos de comunicação interessados na cobertura. As entrevistas serão realizadas sempre ao final das visitas.

A primeira visita acontece às 13h30 (horário local), na Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC), com presença das duplas Juliana Simões/Eunyce (PR/AL) e Thamela/Ingridh (ES/PR). O segundo encontro será às 15h30, no Colégio Adventista Campo-Grandense, com presença da atleta da casa Danielle (MS) e sua parceira Bia (RJ), e do também sul-mato-grossense Miguel (MS).

A última ação será uma sessão de autógrafos com bate papo junto aos alunos da Universidade Católica Dom Bosco. Estarão presentes as atuais campeãs brasileiras Maria Elisa/Carol Solberg (RJ), a medalhista olímpica de bronze Juliana (CE) e sua parceira Andressa (PB), Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) e Ramon Gomes/Fernandão (RJ/ES).

Na primeira etapa da temporada, disputada em setembro, em Palmas (TO), Hevaldo/Arthur Lanci (CE/PR) e Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) ficaram com a medalha de ouro. Já na segunda parada, disputada no mês de outubro, em Vila Velha (ES), títulos para Guto/Saymon (RJ/MS) e Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ).

Após Campo Grande (MS), outras quatro etapas da temporada 18/19 serão realizadas no próximo ano. São Luís (MA) recebe o torneio em janeiro, de 23 a 27 de janeiro. Fortaleza (CE) será palco das disputas em fevereiro, de 20 a 24 de fevereiro. Natal (RN) sediará a sexta etapa, de 20 a 24 de março, enquanto João Pessoa (PB) fecha o circuito, de 9 a 14 de abril.

SERVIÇO:

Visita Social - 13h30
Associação dos Amigos das Crianças com Câncer
Av. Pres. Ernesto Geisel, 3475 - Orpheu Bais

Visita Social - 15h30
Colégio Adventista Campo-Grandense
Rua Rio Grande do Sul, 760 - Jardim dos Estados.

Sessão de autógrafos - 18h
Universidade Católica Dom Bosco

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS