Vôlei de Praia | Hélio Lima | 11/06/2015 23h50

Challenger definiu classificados para fase principal do Circuito BB

Compartilhe:

Campo Grande - Foram definidas nesta quinta-feira (11) as duplas classificadas para a Chave Principal, do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, realizado no Parque das Nações Indígenas. Oito duplas em cada categoria já estão classificadas pelo ranking de entradas.

O Challenger, que é a fase de classificação, teve 41 partidas, sendo 28 jogos no masculino e 13 no feminino.

Entre as 32 duplas inscritas na disputa do masculino, Lipe/Ramon Gomes (CE/RJ), Eduardo Davi/Marquinho (PR/ES), Marcus/Vinícius (RJ/ES) e Anderson Melo/Averaldo (RJ/TO), garantiram vaga no torneio de sexta-feira (12).

Os atletas de Mato Grosso do Sul, passaram perto da vaga. Miguel, que fez dupla com Itamar (DF) e Carlos, que competiu com Índio (ES), perderam na última rodada.

No feminino, Haissa, que fez dupla com Maria Clara (RJ), por pouco não se classificou, também sendo eliminada na última partida por Andressa e Tainá (PB/SE).

As outras classificadas no feminino foram Neide/Rebecca (AL/CE), Fabíola/Thaís (DF/RJ) e Dani/Flávia Moura (MS/RJ), a última sendo a única atleta de MS a se classificar para a fase final.

Os jogos da Fase Principal começam às 07h30 da manha dessa sexta-feira (12), na arena montada no Parque das Nações Indígenas, ao lado da rua Antonio Maria Coelho. As partidas serão disputadas durante o dia.



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS