Vôlei de Praia | Gilzânio Rodrigues | 15/03/2008 02h57

Carlos/Betinho felizes por jogarem chave principal na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os atletas campo-grandenses Carlos e Betinho foram eliminados na tarde desta sexta-feira da chave principal da quarta etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que está sendo realizada na capital sul-mato-grossenses, de 13 a 16 de março. A dupla porém, surpreendeu à todos ao passarem pela disputa qualifying, realizada na quinta-feira, com duas boas vitórias. A primeira foi sobre Léo Síndice/Felipe Cavazin (PR), por dois sets a zero (16/18 e 14/18). A vitória que determinou a classificação veio sobre os cariocas Fred/Fábio Guerra, também por dois sets a zero (16/18 e 17/19).

Já nesta sexta-feira, ao lado das principais duplas do País, Carlos/Betinho perderam duas partidas e acabaram eliminados da competição. No primeiro jogo, eles perderam para Pedro Solberg/Harley (RJ/DF) por dois sets a zero (18/13 - 18/13) e, no segundo jogo, foram superados pelos cearenses Rodrigo/Hevaldo também por dois sets a zero (18/12 - 18/15).

Segundo o atleta Carlos, o fato de terem passado pelo qualifying e a presença de outros sete atletas de Mato Grosso do Sul na chave principal mostra a força do vôlei de praia do Estado. "Existem ainda muitos outros atletas com muito potencial e com muito para mostrar", disse Carlos, que também destacou a "gratificante sensação de poder disputar uma etapa em Campo Grande com os melhores atletas do País".

Seu parceiro Betinho ratificou a importância de terem passado pelo qualifying e chego à chave principal. "Esta é a segunda vez que passo pelo quali, mas estou me sentindo muito melhor hoje, pois estou jogando em minha cidade", disse Betinho, que tem 28 anos e começou jogando vôlei de quadra, mas como tantos outros atletas, passaram a se dedicar ao vôlei de praia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS