Vôlei de Praia | Da redação | 04/04/2008 17h21

Bruno/Zé Írio vence Márcio/Fábio Luiz e vai às oitavas no MT

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O sul-mato-grossense Zé Írio, atuando ao lado do amazonense Bruno, surpreendeu ao público mato-grossense presente na quinta etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, na cidade de Cáceres, e venceu a dupla campeã mundial Márcio/Fábio Luiz (CE/ES) por dois sets a zero, na tarde desta sexta-feira, classificando-se para as oitavas-de-final da competição, que acontece neste sábado. A decisão da competição será realizada na manhã de domingo.

No período da manhã, Bruno/Zé Írio venceram os os também sul-mato-grossenses Toninho/Mauro Nogueira, por dois sets a um, que por sua vez venceram nesta tarde, a dupla Carlos/Sabiá (MS/RO) por dois sets a zero, e estão na repescagem da etapa, que acontece na manhã deste sábado.

O campo-grandense Carlos, atuando ao lado de Sabiá, passou pela segunda vez para a chave principal de uma etapa do Circuito, mas não conseguiu um bom desempenho, perdendo suas duas partidas por dois sets a zero, para as duplas Márcio/Fábio Luiz (CE/ES) e Toninho/Mauro Nogueira (MS).

Nas oitavas-de-final de sábado, também está garantido o sul-mato-grossense Benjamin e o amazonense Luizão, que venceram suas duas partidas nesta sexta-feira. A primeira contra Oscar/Júlio (RJ/ES) por 2 sets a 1 (17/19, 18/15 e 27/25), e a segunda contra Tiago/Gustavo (BA/SP) por dois sets a um (18/13, 17/19 e 15/12).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS