Vôlei de Praia | Da redação | 07/05/2006 11h25

Benjamin (MS) e Harley (DF) ficam em 3º na etapa de MT

Compartilhe:

Vôlei de Praia

O sul-mato-grossense Benjamin conquistou a terceira colocação na etapa de Várzea Grande-MT, do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Ao lado do seu parceiro Harley (DF), eles repetiram a colocação da etapa de Guarulhos e de Porto Alegre. Eles derrotaram os irmãos Pará e Jan (RJ/PA) por 2 a 0 (18/12 e 24/22).

"Estamos seguindo o nosso planejamento de trabalho. Não começamos o ano bem e acho que este terceiro lugar foi bom, mas tivemos todas as chances de estar na decisão. Perdemos a semifinal para o Márcio e o Fábio Luiz por pequenos detalhes. Sabemos do nosso potencial e que estamos no caminho certo. Agora vamos disputar o Circuito Mundial e tentar voltar para o Brasil com um resultado melhor do que a terceira posição no ranking internacional, que já ocupamos", ressaltou o brasiliense Harley.

No feminino, a dupla mais vitoriosa do vôlei de praia brasileiro conquistou hoje o primeiro pódio na temporada do Circuito Banco do Brasil. Adriana Behar e Shelda (RJ/CE), que já haviam ficado três vezes na quarta colocação, conseguiram vencer a disputa do terceiro lugar contra Renata/Talita (RJ/AL) por 2 a 1, parciais de 18/11, 12/18 e 15/13.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS