Vôlei de Praia | Da redação | 27/03/2006 16h50

Benjamin/Alex e Daina/Magda faturam 5ª etapa do Estadual

Compartilhe:

Vôlei de Praia

Fátima do Sul (MS) - Benjamin (Porto Muritnho) e Alex (São Gabriel), e Daina e Magda (ambas de Bela Vista) foram os campeões da 5ª Etapa do XV Circuito Estadual de Vôlei de Praia (apoio da Sejel, da Prefeitura de Fátima do Sul e do Bingo Senador), realizado no último final de semana, no Centro de Eventos Beira Rio.

Apesar da constante chuva, a etapa contou com um bom público que vibrou com as jogadas de alto nível técnico dos participantes. Na decisão do título no feminino, a dupla bela-vistense derrotou as atuais líderes do ranking, Rozy e Mazé (ambas de Corumbá), por dois sets a um, parciais de 11/14, 15/13 e 16/14. Na disputa do 3º lugar, outra dupla de Bela Vista, Adriele e Andreza, venceram as cuiabanas Melissa e Mayra por 25 a 21.

No masculino, os favoritos Benjamin e Alex venceram a competição facilmente, sem perder nenhum set. A dupla derrotou na final os líderes do ranking estadual, Toninho (Campo Grande) e Mauro Nogueira (Bela Vista), por dois sets a zero, parciais de 15/11 e 15/12. A dupla Gazela e José Írio, de Dourados, conquistou a terceira posição.

Circuito BB - Mato Grosso do Sul será representado na 4ª Etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que irá acontecer em Porto Alegre (RS), a partir da próxima quinta-feira, dia 30, com os seguintes atletas:

Fase Principal
Benjamin e Harley (DF)
Alex e Hevaldo (CE)

Qualifying
Toninho e Mauro Nogueira (MS)
José Írio e Gustavo (SP)
Mazé e Rozy (PE)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS