Vôlei de Praia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 27/12/2023 12h09

Atleta de TL é convocada para a seleção brasileira de vôlei de praia

Compartilhe:

Três Lagoas tem muito a comemorar, pois novamente se destaca no cenário esportivo nacional. A professora e treinadora Ana Rita Muniz, juntamente com a atleta da cidade, Dannielly Garcia Caputo, de 15 anos, foram convocadas novamente e dessa vez juntas, para integrar a Seleção Brasileira de Vôlei de Praia.

Ambas participarão do período de treinamentos da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), que ocorrerá de 06 de janeiro a 17 de fevereiro, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV) em Saquarema, Rio de Janeiro.

Dannielly é atleta do projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJUVEL) da Prefeitura de Três Lagoas há sete anos. Para a treinadora, essa convocação tem um sabor especial, destacando o reconhecimento do trabalho desenvolvido em Três Lagoas.

“É uma honra mais uma vez estar representando TL na Seleção Brasileira, e dessa vez com um gostinho especial por estar juntamente com nossa atleta Dannielly, com quem trabalho desde seus 08 anos de idade. Desde o primeiro momento, com esse objetivo de formá-la para o alto rendimento, ver nosso nome na mesma convocação é muito gratificante”, afirmou Ana Rita Muniz, licenciada/bacharel em Educação Física e técnica nível IV em Vôlei de Praia pela CBV, com especialização em Desenvolvimento, Aperfeiçoamento e Excelência no Esporte de alto rendimento pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

O secretário da SEJUVEL, Rialino, parabenizou a atleta Dannielly e a técnica Ana Rita Muniz por essa conquista notável. “É um orgulho não apenas para a cidade, mas também incentiva o esporte local. A convocação é um reconhecimento do talento e dedicação dessas duas representantes de Três Lagoas no cenário do vôlei de praia brasileiro”, destacou Rialino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS