Vôlei de Praia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 15/04/2019 15h27

1º Open de Vôlei de Praia agita Três Lagoas

Compartilhe:

Sob muitos elogios e boa expectativa dos participantes, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou no último fim de semana, o 1º OPEN SEJUVEL DE VÔLEI DE PRAIA nas caixas de areia da Lagoa Maior.

A competição foi disputada por 12 duplas masculinas e 6 femininas, que brigaram pela classificação no sábado (13) e definiram o pódio no domingo. Na categoria masculina, a dupla Felipe e Murilo conquistou a medalha de ouro do Open. Em segundo lugar, ficaram Bruno e Marcelo e, em terceiro lugar, Paulo e Daniel.

No feminino, as vencedoras foram Fiama e Daiane. A dupla Aninha e Vitória garantiu a vice-liderança e as irmãs Ana e Duda ficaram em terceiro lugar. No encerramento, o diretor de esportes, Breno César, a professora Ana Rita Muniz e toda equipe de arbitragem fizeram a entrega da premiação aos atletas.

No time de arbitragem, a competição contou com a participação dos integrantes da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), Eric Silva, Pedro Parabá e Sávio Bernardes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS