Vôlei | (Com informações da Fundesporte) | 24/02/2005 12h32

Zeca anunciará realização de uma etapa do Circuito Nacional

Compartilhe:

Circuito Vôlei de Praia

Na manhã desta sexta-feira o governador Zeca do PT e o Secretário da Juventude e do Esporte e Lazer, Dirceu Lanzarini, anunciam oficialmente mais um grande evento esportivo nacional: a realização de uma etapa do Circuito Nacional BB Vôlei de Praia.

O lançamento acontece às 8h30, no auditório da governadoria e vai contar com a presença do presidente da Federação de Vôlei de MS, José Eduardo Amâncio da Mota, diretores, atletas, bem como superintendentes do Banco do Brasil.

De acordo com José Eduardo, o evento a ser sediado por MS mostra que o Estado tem bons representantes nacionais e internacionais na modalidade, entre eles, Benjamin Insfran, integrante da Equipe Brasileira nas Olimpíadas de Atenas, e Alex, 3º lugar no Circuito Nacional BB Vôlei de Praia 204.

O Circuito vai reunir em Campo Grande atletas de renome internacional tais como os medalhistas olímpicos Ricardo e Emanuel e a dupla Adriana e Shelda. Atualmente, também participam do Circuito os sul-mato-grossenses Toninho x Xuxa e Márcio x Netto, campeões do Circuito Estadual.

Para Dirceu, esta é mais uma ação que inseri efetivamente MS na rota dos principais eventos esportivos nacionais. "Lembrando que em 2005, a Sejel também garantiu a realização dos Jogos Abertos Brasileiros - JAB´s, previstos para maio, e o Encontro nacional de Recreação e Lazer - Enarel, marcados para novembro", complementa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS