Vôlei | Com Prefeitura de Paranaíba | 07/05/2019 15h53

Vôlei paranaibense conquista prata em Três Lagoas

Compartilhe:

O time feminino de vôlei de Paranaíba foi vice-campeão da segunda edição da Copa Biocito, em Três Lagoas, a competição aconteceu entre os dias três e cinco de maio. O time campeão, Biocito, contava com jogadoras da superliga nacional.

“Nosso resultado foi satisfatório, jogamos contra uma equipe dura, de nível nacional e mesmo assim demos trabalho. Agora é treinar mais, para chegar forte no próximo campeonato”, explicou Wilian Silva, técnico da equipe. Na final as paranaibenses foram superadas por 3x0.

Entre as jogadoras do time de Paranaíba duas foram consideradas as melhores da partida, Fernanda foi à melhor contra a Atlética Soberana, que foi derrotada pela equipe paranaibense por dois sets a zero.

A segunda partida foi entre Paranaíba e Martins Tecnologia, que também ficou com o placar de 2x0 e teve Jéssica Almeida, paranaibense, como melhor jogadora em quadra. “Os resultados individuais nas partidas mostra que os treinamentos têm dado resultado e nosso time pode crescer ainda mais”, disse Willian.

O revés do time paranaibense viria contra o time da casa, o Biocito, com um placar de três sets a zero para os anfitriões, que contavam com jogadoras que fazem parte da Superliga de Vôlei.

Jéssica Almeida foi novamente à melhor em quadra no jogo da semifinal da competição, contra o time da AABB, onde o time paranaibense conseguiu uma vitória de virada por 3x2. “Foi um jogo duro, saímos perdendo e conseguimos uma vitória eletrizante”, lembrou Willian.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS