Vôlei | A Gazeta News | 08/08/2016 15h26

Vôlei feminino de Amambai é bicampeão de Torneio Regional

Compartilhe:

A equipe de voleibol feminino de Amambai bateu o Vôlei Aral, de Aral Moreira pelo placar de dois sets a zero na tarde desse domingo, 7 de agosto, no Ginásio de Esportes Rachidão, em Coronel Sapucaia e conquistou o bicampeonato no II Torneio Regional de Voleibol, realizado na cidade da fronteira com o Paraguai.

Pela manhã a equipe da “Cidade Crepúsculo”, comandada pelo “laureado” técnico Aristides Rodrigues Nunes, o “Tidinho”, cinco vezes campeão do Cone Sul com a Seleção de Amambai, já havia vencido as donas da casa, Coronel Sapucaia, também pelo placar de dois sets a zero, em uma semifinal.

A terceira colocação do certame ficou com a equipe de Coronel Sapucaia e a quarta com a representação de Iguatemi.

Compõem o elenco de Amambai, campeão nesse domingo em Coronel Sapucaia as jogadoras; Soldi, Tati, Camila Perius, Crislaine, Mislaine, Maria Cleuza, Joselete, Giovana e Mônica.

O Torneio Regional de Voleibol Masculino e Feminino em Coronel Sapucaia, que tem a frente da coordenação a professora de educação física Francislene Azi Ronald, é promovido pelo “Projeto Voleibol”, que visa incentivar a prática da modalidade esportiva em Coronel Sapucaia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS