Vôlei | Da redação | 24/07/2005 18h16

Vitórias da casa e da experiência no vôlei de praia em Manaus

Compartilhe:

As amazonenses Andrezza e Mirlena derrotaram Mônica Monteiro e Ângela por 2 a 1 (18/16, 12/18 e 15/12), neste domingo, e sagraram-se campeãs da etapa Challenger de Manaus do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Em terceiro lugar ficaram Carla/Maria Elisa (PE/RJ). Juntas há sete meses, as amazonenses Mirlena e Andrezza ainda não haviam vencido uma competição.
Andrezza já conhecia a experiência de vencer em casa no Challenger do Circuito Banco do Brasil em 2003 jogando ao lado da irmã Andréia. Neste domingo, elas tiveram a tranqüilidade necessária para superar Mônica Monteiro e Ângela, segundas colocadas no ranking da competição e campeãs da etapa de Palmas há 15 dias.

Os pernambucanos Lula e Adriano conquistaram o bicampeonato da etapa Challenger de Manaus do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, encerrada neste domingo, nas areias da Ponta Negra. Na final, Lula e Adriano venceram Roberto Lopes e Fabiano (CE/PE), por 2 a 1 (18/16, 13/18 e 15/8). A quarta e última etapa Challenger do Circuito Banco do Brasil na temporada acontece em Rio das Ostras (RJ), entre os dias 10 e 14 de agosto.

Este foi o terceiro título Challenger do Circuito Banco do Brasil conquistado por Lula e Adriano, que formam a dupla mais duradoura em atividade no vôlei de praia mundial; estão juntos há 13 anos. Além da vitória em 2003, em Manaus, Lula e Adriano foram os vencedores, no mesmo ano, em Belém.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS