Vôlei | Da Assessoria | 11/04/2020 08h29

Vedacit Vôlei Guarulhos doa 510 Kg de alimentos para famílias

Compartilhe:

O Vedacit Vôlei Guarulhos doou nesta segunda-feira, dia 6, mais de 500 quilos de alimentos ao Projeto Nova Esperança. As cestas básicas serão entregues às famílias da Comunidade Cabuçu, na periferia da cidade. O gestor esportivo do time, Anderson Marsili e a Diretora Social, Nívea Marsili foram pessoalmente à sede do projeto para a entrega da doação, que vai beneficiar cerca de 100 crianças. “O esporte tem uma função muito importante que é o de transformar vidas; É o mínimo que podemos fazer, neste momento difícil que estamos passando. Entregamos hoje no total 510 quilos de alimentos básicos, em nome de todos os atletas do time”, disse o gestor. O Vedacit Vôlei Guarulhos conquistou uma vaga da Superliga A, como líder da temporada 2020, que foi interrompida pela CBV, por causa da pandemia do novo coronavírus.

O incentivador do projeto Nova Esperança da Igreja Batista, professor Luiz Carlos Silva da AVOG (Associação de Voleibol Guarulhense) elogiou a ação do time. “Assim que iniciaram as preocupações, por causa do coronavírus, muitas crianças e suas famílias começaram a ter problemas. Nós saímos procurando ajuda e o Vedacit Vôlei Guarulhos foi o primeiro a nos atender com a doação”, disse o professor.

A Diretora Social, Nívea Marsili confirmou que as atividades do time estão suspensas, mas que as ações sociais vão continuar. “Nossos atletas estão em casa seguros, atendendo a recomendação de distanciamento social. Esta é a primeira ação beneficente que estamos fazendo, neste contexto de coronavírus, mas já sabemos que vamos continuar ajudando, porque novos parceiros estão chegando pra que a gente possa manter essa corrente do bem”, conclui Nivea Marsili.

Equipe:

Vinícius Gamino – Alegrete – técnico

Sandro Barbalho – levantador e capitão

Luiz Felipe Pantalão – oposto

Jean Fernando Alves – levantador

Bruno Tiago Godoi da Silva – ponta

Silvio Satiro dos Santos – meio

Ian Rufino da Costa – líbero

Thiago Soares Alves – ponta

Pablo Henrique Bertolo Martins – meio

Gustavo Mendes Brito – meio

Deivid Mota Silveira – ponta

Geovane Kuhnen – meio

Wesley Adrian Pereira dos Santos Soares – ponta

Mathaus Wojylla Mesquita Campos – levantador

Vanderson Vicher Araujo – líbero

Gregore Oliveira Souza Costa – oposto

Renan Gonçalves – ponta

Victor Hugo - centro

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos

A equipe profissional de vôlei masculino, Vedacit Vôlei Guarulhos, depois de liderar a temporada da Superliga B 2020, conquistou a primeira vaga para a Superliga A, principal categoria do Vôlei nacional, por deliberação da CBV, que encerrou a competição durante as quartas de final, por conta da crise do novo coronavírus.

A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhões de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos tem categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS