Vôlei | Da Redação | 28/12/2019 07h52

Três Lagoas conquista Liga Livea pela segunda vez consecutiva

Compartilhe:

A equipe feminina da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) de Três Lagoas-MS conquistou no dia 14 deste mês, o título de campeã da Liga de Voleibol Entre Amigos (Livea) na categoria sub-18, em Presidente Epitácio, interior do Estado de São Paulo. A equipe três-lagoense é bicampeã da competição, e com o título, fecha o ano de 2019 com chave de ouro.

Treinadas pelo professor Fred Marcelino, as meninas chegaram às semifinais contra o time da casa e venceram por 3 a 1. Na decisão, Três Lagoas encarou a forte equipe de Osvaldo Cruz – SP, município também pertencente ao interior de São Paulo. As paulistas começaram melhor e ganharam o primeiro set. Na sequência, as atletas sul-mato-grossenses reagiram e dominaram a quadra, fechando o jogo em 3 sets a 1.

Três Lagoas é bicampeã consecutiva da Livea e, além do troféu 2019, a equipe da Sejuvel teve a atleta Maria Eduarda Malpica eleita e premiada como a melhor jogadora das finais. Popularmente conhecida como Duda, a atleta também recebeu medalha de melhor jogadora no ano passado.

Orgulhoso pela conquista das alunas, professor Fred agradeceu o apoio da direção da Sejuvel e todo suporte dado desde o treinamento no projeto esportivo até as competições em esfera regional, estadual e nacional.

Meninas de Três Lagoas celebram o titulo (Foto: Divulgação)

Com informações da prefeitura de Três Lagoas

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS