Vôlei | Com Prefeitura de Três Lagoas | 27/04/2023 12h23

Time masculino de voleibol de TL estreia nos Jogos Escolares

Compartilhe:

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul acontecem até dia 29 deste mês em Campo Grande. Nesta primeira etapa estão disputando as equipes de voleibol 15 a 17 anos, de 41 cidades do Estado.

Três Lagoas está sendo representada pelas equipes masculina (1ª divisão) e feminina (2ª divisão) apoiadas pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), que já estrearam com vitória.

Ontem (25), por 2 sets a 1, os nossos meninos tiveram a primeira vitória na competição contra o time de Caarapó. Na manhã de hoje, o primeiro embate de Três Lagoas foi concluído com sucesso de 2 a 0 contra a equipe Paranhos.

No feminino, a sorte não foi a mesma, pois no jogo de estreia contra Aral Moreira, as atletas três-lagoenses perderam de 2 a 0. Ainda a tarde, elas enfrentam as representantes de Naviraí e precisam vencer para garantir a segunda colocação no grupo.

Os Jogos Escolares da Juventude são realizados pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do sul (FUNDESPORTE), do Governo do Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS