Vôlei | GE.net | 29/08/2005 11h56

Talita e Renata ficam em segundo lugar em etapa do circuito mundial

Compartilhe:

Vôlei de Praia

As duplas brasileiras dominaram o pódio da etapa do Canadá do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, encerrado neste domingo. O título ficou com Juliana e Larissa, que venceram Renata e Talita por 2 sets a 0, parciais de 21/9 e 21/10. Essa foi a quinta medalha de ouro da dupla na temporada do circuito. \'Depois de não conseguir uma medalha na Áustria, há três semanas, nós precisávamos jogar muito melhor dessa vez\', disse Larissa. \'Perdemos nosso foco nas últimas três etapas (Portugal, Paris e Áustria). Já podemos vencer, mas ainda não estamos jogando bem. As duas semanas sem competição nos ajudaram a recuperar o foco\', completou.

Na disputa pelo bronze a vitória também ficou com uma dupla brasileira. Adriana Behar e Shelda venceram as holandesas Leenstra e Keizer, por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/14. \'O nosso rendimento foi muito bom. Foi ótimo voltar e jogar e subir no pódio. Estava sem ritmo de jogo, mas tudo deu certo e consegui jogar uma etapa inteira sem sentir dor. Vamos tentar repetir ou melhorar o nosso desempenho na próxima etapa, na Grécia\', comemorou Shelda.

A dupla ficou quase dois meses sem jogar devido a uma contusão sofrida por Shelda nas semifinais da etapa da Noruega do Mundial. A atleta brasileira sofreu um estiramento no quadrado lombar, o que a obrigou ficar todo este período afastada das quadras, se recuperando.

A próxima etapa do Circuito Mundial será disputada a partir da próxima terça-feira, na Grécia, mesma arena onde Adriana e Shelda conquistaram a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas-2004.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS